Primavera
Risoto de arroz,
legumes e mussarela
de búfala..
.
Campestre
Rúcula, alface americana, tomate, mussarela de búfula e manjericão...
Quiches
Acompanham salada,
broto de feijão e
molho agridoce...

Aceita-se encomendas para até 25 pessoas. Existem pratos que são viáveis até para congelar. É só comunicar-se com antecedência sobre a viabilidade do seu pedido.



Esta empresa contribui com ograacc

"Majô" e João Ventura

Cheiro Verde, fundado em 1980, com sede em um sobrado na R.Peixoto Gomide, 1413 e adquirido em 2001 por João M.Ventura e sua mulher "Majô", que foram clientes durante muitos anos. Mantiveram o cardápio e receitas originais, acrescentando algumas novidades no prato do dia, saladas e sucos especiais.

Em junho de 2006, a casa ganhou novo endereço. Mais amplo, com tres ambientes e capacidade para 72 pessoas, em frente ao parque Trianon, proporcionando um ambiente agradável e raro em São Paulo.

Seu cardápio é "a la carte", não trabalhando com o sistema de buffet, para preservar o sabor e as características de cada prato. Atualmente, há oito tipos de saladas, 18 pratos quentes, além das deliciosas sobremesas, como a torta de frutas e os sorvetes que utilizam mel como adoçante, bem como os sucos naturais que não levam água e nem açúcar.

Além da variedade do cardápio, há o prato do dia (2a.a 6a.feiras), ideal para quem busca uma refeição completa e saudável, com um sabor bastante caseiro.

Os criativos pratos seguem a linha ovolactovegetariana, que utiliza ovos, leite e derivados. Nada de carne. Esses levam também proteína de soja, legumes e verduras, cuidadosamente selecionados. O controle de qualidade é rígido e pode ser percebido no sabor de cada prato.

Funcionamento
Segunda à Sexta das 11:30h às 15h
Sábados e Feriados das 12h às 15:45h

Equipe de atendimento e cozinha.

Design/Photos : Alex Valdarnini ©2017 - Cheiro Verde Restaurante - Todos os direitos reservados